27 de ago de 2015

De Casa Nova!

Oi pessoal!

Sumi, não é?!

Mas a verdade é que estou de casa nova. Agora sou colaboradora no blog NÓS AMAMOS ESMALTES.

O tempo ficou escassso, o blog estava exigindo grande dedicação e por isso, pra manter viva a minha paixão pelos esmaltes, estou como colaboradora nesse blog lindo que é o NAE.

As parcerias, empresas que acreditam no meu trabalho e demais compromissos, serão honrados todos através do NAE.

Que tal me visitar?!


Obrigada pelo carinho de sempre comigo por aqui!!

Beijo grande,

Paula.

23 de fev de 2015

Ds, Ds-zinho

Eu já fiz post com o DS Extravagance aqui, mas nunca é demais um esmalte desse.

Vou aproveitar que o post já é “repetido”, apesar das fotos diferentes, e colocar aqui meu top “esmaltes repetitivos” e espero que vocês compartilhem o top de vocês também, pra eu saber quais faltam na minha coleção…porque o que eu mais amo são esmaltes que eu sei que vou repetir pra sempre.

Foram 2 camadas dessa belezinha, com base normal e tc da Colorama mesmo. O tc deixa a holografia dele mais dispersa, porém me agrada, porque deixa mais “vinho” também.

Quem mais tem?! Ele ainda é fabricado, diferente de alguns da coleção DS.

Vamos ao meu top esmaltes que sempre repetirei:

1- Ds Extravagance - OPI

2- The Pink and The Brain - Catrice

3- Carter - Zoya

4- Chyna - Zoya

5- Did you ear about Van Gogh? - OPI

E vocês?! Me contem o TOP de vocês!

Beijosass2

20 de fev de 2015

Laís - Belíssima - pt.2

Alguns esmaltes lindos a gente nunca esquece, né?!

Outro dia, conversando com a Nath, lembrei do rosa Laís, da esmalteria Belíssima.

Corri pra usá-lo…rs

Essa perfeição toda está em 2 camadas, com secagem muito rápida. Aplicação ótima, cor mais que maravilhosa e durabilidade também.

Ele seca bem fosco, natural pelo tom que ele exibe depois de seco, mas um bom tc dá jeito tranquilamente.

Esse é daqueles que usamos e ficamos babando em cima, sabe?! rs

Se eu pudesse, com certeza seria um dos que eu faria estoque…rs

Para comprar essa belezinha, é só entrar em contato com a Laís, no facebook da Esmalteria Belíssima! Tem outras cores lindas lá também!!

Um beijo!!ass2

18 de fev de 2015

Clima Tropical - Impala

Assim que a Impala lançou a sua última coleção - de cremosos, pra variar - fiquei curiosa pra saber do que se tratava, já que indicavam nova fórmula e pincel flat.

Comprei dois e garanto que não me arrependi. Do trio “odeio” - Impala, Colorama e Risqué - a Impala sempre foi a mais ousada e isso me atrai um pouco.

Comprei o Canto dos Pássaros e o Clima Tropical.

Estava num dia completamente down, DOWN mesmo. Aí usei um pink pra ver se levantava meu ânimo.

Era noite e eu já fui esperando aquela coisa aguada, mas pasmem, 2 camadas cobriu perfeitamente, secou super rápido e ficou lindo!!

Amei <3

Finalizei tudo com tc da Colorama, como de costume.

Nota 10 pra essa cor.

Quem mais curtiu?! Não sei a cobertura dos demais, mas esses 2 que usei eu aprovei e adorei esse pincel.

E vocês, o que acharam?!

Beijos!

ass2

11 de fev de 2015

Succès Azuré - Bourjois

Acho que nem preciso repetir que minha cor favorita é azul, né?

Na infância era roxo-lilás, mas hoje nem vejo graça nessas cores. Gosto mesmo de um azul…um verde piscina.. ai ai.

Aí, ganhei de presente essa coisa divina da Gio:

Esse é o Succès Azuré (eita nome difícil) e essa divindade cobre com uma camada.

Bourjois é vida. Simplesmente amo…se eu tivesse $$$, investiria muito neles, masssssss…

Eu usei duas camadas por garantia, mas uma está excelente e a secagem também é muito rápida.

Durabilidade excelente e todas aquelas características que amamos num esmaltinho bom =]

Aqui no Brasil não sei onde vende essa marca, mas se acharem, arrematem.

Quem curte um azul?!

De novo, Gio, obrigada pelos presentes lindos de sempre :)

Beiiiiiijos!ass2

8 de fev de 2015

Strutter - Dance Legend

Tem vezes que fico ensaiando comprar um esmalte uma eternidade e quando vejo, cadê o esmalte que tava aqui?

Humpf. Too late e não consigo mais comprar… aí tenho que recorrer à nossa sra. dos esmaltes…rs

O DL de hoje foi assim, apaixonei e deixei passar… meses depois consegui na Llarowe essa divindade verde.

Na foto ele não está nem perto do que é ao vivo. Quando vi as fotos da Adri, do Esmaltaradas, decidi que precisava demais dele… ô coisa linda!

Um verde com uma profundidade holográfica maravilhosa…coisa surreal.

Tão surreal que a câmera nem captou. Humpf

Foram 2 camadas, secagem super rápida, passei tc da Colorama, não afetou em nada. Durou vários dias intacto na unha.

Troquei porque precisava fazer a fila andar. E me arrependi hahahahaha.

Esse esmalte é um dos meus favoritos da coleção e nem chegue perto dele se quiser manter a amizade hahahhahahha. Sou dessas.

E vocês, qual esmalte não emprestam por nada?!

Beijos!!!ass2

5 de fev de 2015

Cochilo na Rede - Pequenas Delícias - Colorama

Recentemente a Colorama lançou a coleção Pequenas Delícias.

Comprei a coleção toda, SIM.

Me arrependi, ÓBVIO.

1 - É colorama

2 - É aguado

3 - Falta pigmentação

Todas aquelas coisas que já sabemos, mas…viciada tem disso…rs

O primeiro que usei foi o Cochilo na Rede, um rosa chiclete muito fofo!

Aí foram duas camadas bem espessas e que com o calor que estava, pareciam um caldeirão de bruxa borbulhando…

Usei o tc da Colorama mesmo pra tentar matar as danadas…até que ajudou um pouco, mas verão, eu te odeio! Colorama, também.

Acho que o fato de eu esmaltar da forma americana piora muito a coisa pro lado da Colorama, já que essa água não fica de jeito nenhum decente na cutícula :(

Apesar de tudo, eu adorei a cor e achei muito fofa. Guardei no gaveteiro, porque com o tempo ele vai ficando mais grossinho e melhor de esmaltar hahahhaa.

Quem mais comprou a coleção?! O que acharam?!

Beijos!ass2

2 de fev de 2015

Cereja - Lokenzzi

O esmalte de hoje é um esmaltinho que marcou uma nova era…hahaha

Reencontrei um grandississississississímo amigo de escola e escolhi ele pra passar *-*

Esse amigo ficou longe por quase 10 anos, e agora nos reencontramos. Estava com muita saudades. O melhor dos bons e verdadeiros amigos é a impressão perene de termos nos encontrado diariamente durante esses 10 anos. Foi muito natural, tão bom :)

Mas escolhi esse esmalte porque sei que os esmaltes da Lokenzzi secam bem rápido e tem uma pigmentação boa. Era tudo que eu precisava, já que fui esmaltar mais de 23h.

Foram duas camadinhas bem gostosas de esmaltar, secagem à jato, durabilidade boa. Finalizei com tc da Colorama, as always.

Fiquei só com ele mesmo, e a durabilidade foi bem legal.

Quem já usou Lokenzzi?! O que acharam?!

Beijos!!ass2

29 de jan de 2015

Break Through - Essence

Poucos esmaltes ainda  conseguem me surpreender positivamente no quesito cor cremosa.

Parece que agora é tudo igual, não tem um cremoso com uma cor “diferente”. Eu pensava isso, até passar o Break Through da Essence!

Aí você vai falar: ahhhh mas tem nacional com essa cor e mimimi.

Eu também acho, mas com esse shimmer lindo, não tem *-* Infelizmente não dá pra ver o shimmer nas fotos, mas no vidrinho dá hahaha.

Fiquei muito surpresa com esse lindo… um tom de roxo bem vibrante, bem aceso, quase neon mas sem aquela coisa “cheguei”.

Ele é no ponto, na medida. Lindo, lindo!

Usei duas camadas, secagem boa, cobertura boa, pincel EXCELENTE.

Finalizei tudo com tc da Colorama. Ficou bem fofo, né?! Adoro um cremoso puro :)

Quem tem!? Curtem esse tom?!

Um beijo!!!ass2

26 de jan de 2015

Jade - Safire Dream

Acho que o ápice da Jade foram os holográficos de qualidade, brilho etc. Foi assim que conheci a marca e me lembro do boom que foi… mas depois, ficou aquela coisa… “será que vem mais holográfico?”.

Eu só podia imaginar isso deles, mas então…vieram os matte illusion. Aqueles japas são phynos, né?! rs

A coleção tem efeito matte com um brilho aveludado, coisa LINDA!!

Hoje mostro o azul, já que na primeira leva saíram apenas duas cores: azul e verde.

Eu não sei vocês, mas eu não dava nada pra essa coleção até colocar nas unhas.

OMG que coisa mais linda… sério, gente. Fica um efeito divino, uma secagem mais que rápida, nada de marca de pincel, durabilidade bem legal… apaixonei.

Uma pena eu não encontrar Jade aqui na cidade :( Quem sabe um dia.. enquanto isso, vivo de trocas, mas se você não gostou muito desse esmalte na foto, tente colocar nas unhas pra se surpreender.

Quem mais curtiu?!

Um beijo!!ass2