15 de mai. de 2013

Swatches Coleção “Esquenta” = Top Beauty

A coleção de inverno da Top Beauty foi nomeada de “Esquenta”.

Achei o nome super legal e uma mudança muito legal ocorreu no rótulo: o nome da coleção vem no rótulo frontal! Adoro ver o nome da coleção e o nome do esmalte na frente =]

A coleção toda é composta por oito cores, a seguir:

Esmaltes-Top-Beauty-Esquenta-Inverno-2013

Recebi 4 cores pra mostrar pra vocês! Vamos ver? Prometo que não tem “fumacinha” nesse swacthe hehehehehe.

O primeiro é o Licor de Menta:

Um verde bem escuro, cremoso. 2 camadas na foto, tranquilo de limpar e de cobrir.

DSC03339

DSC03351

O segundo é o Vinho do Porto.

Um roxo metalizado bem bonito! 2 camadas, brilho natural e limpeza muito tranquila também!

DSC03361

DSC03365

O terceiro é o Marshmallow.

Um lilás lindo! Cobertura perfeita com 2 camadas, brilho natural muito bom, limpeza fácil e delicioso de esmaltar! Adorei a cor!

DSC03379

DSC03385

O último, mas de forma nenhuma menos importante, é o Café Espresso:

Um marrom cintilante, shimmer marrom também, lindo! Esmaltação fácil, limpeza fácil, brilho lindo e está com 1 camada apenas nas fotos! Maravilhoso esse marrom!

DSC03386

DSC03391

No geral, achei as cores muito lindas e o destaque da coleção fica por conta da cobertura dos esmaltes, da secagem e do brilho.

Acho isso super importante num esmalte, e essa coleção reuniu esses 3 pontos.

Ponto pra Top Beauty por acrescentar ao rótulo frontal o nome da coleção e o nome do esmalte! Super importante isso, também.

O preço sugerido dos esmaltes é R$2,80 e para saber os pontos de venda mais próximos de você, basta acessar o site da empresa.

Visite www.topbeauty.com.br e saiba mais sobre essa coleção e as demais cores!

Se você quiser ver outros swatches, recomendo o Esmaltha!

E aí, quais vão comprar? O que acharam das cores?

Um beijo!!!ass

 

**Esmaltes enviados pela assessoria da marca para uso e demonstração pessoal.**

28 comentários:

  1. São lindas demais... tbm recebi alguns da marca e a qualidade está ótima!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiz um post sobre essa coleção ontem... Ver os swatches só me fez amar mais o vinho do porto *-*

    Ela só pensa nisso!

    ResponderExcluir
  3. Eu achei a coleção toda super bonitinha! Estou muito querendo, pena que aqui não acho. ¬¬

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as cores, e o preço também está ótimo!
    Beijos.

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. sem fumacinha? #maldade
    Eu acho que a minha chegou lá em Londrina, liguei no prédio e a porteira disse que tem uma caixinha pra mim, agora aguenta a ansiedade dozamigo me mandarem!
    Eu vi rosa no Marshmallow hein, e acho que o preferido da coleção fica para o Curaçau (azul né) e Café Expresso (por causa daquela praga de esmalte da delegada, que esse acho que é parecido e eu to curiosa pra usar)

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto muito dos preços dos esmaltes da TB.
    Gostei das cores, mas em especial gostei muito do Amarula. Amo nudes, rs
    Beijos.

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto muito dos preços dos esmaltes da TB!
    Amei essa coleção, mas em especial, gostei muito do Amarula, amo nudes, rs
    Beijos

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Achei o marrom lindo! O lilás tbém chamou a atenção...
    Adorei esse tipo de post...super beijo!
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei todos! LIndoooooooooooooos. e suas unhas são maravilhosas.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Essa coleção está realmente linda , não achei nenhuma cor feia , claro q umas são mais do meu gosto , essas duas q vc usou são maravilhosas , o Vinho do Porto e o Curaçau tb são demais.
    Beijosssss!!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Awn!! Que lindos o Café Expresso e o Marshmallow!
    Hunf! Eu não tenho >.< hahahuaha
    O Licor e o Vinho não curti não, mas pra desapego vai só o Vinho rsrs
    E haaa obrigada por citar meu bloguito ♥
    :)

    Senti falta de uma fumacinha aeee hauahuaha

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  12. Amei o Vinho do Porto e o Café Espresso, amo esmaltes metálicos e cintilantes!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  13. Estou apaixonada pelo Marshmellow!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  14. Vinho do Porto e Marshmellow, ganharam meu coração.. pena q não são 3free.... saco..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amei essa coleção e também gostei de ter o nome do esmalte e da coleção na frente. Desses que mostrou até o verde eu tive uma quedinha kkkk
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  16. Gostei das cores. Mas estou em fase de rehabilitação desse vidrinhos, netão nem vou olhar as fotos de novo. Rsrsrs
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Achei o licor de menta o mais lindo, e diferente também.
    necessito dele *-*
    O café expresso também me encantou.

    Agora pra chegar aqui em natal, pense na demora :S

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei o verde e o lilás. Quero muito!

    ResponderExcluir
  19. Um mais lindo que o outro já quero toda coleção!
    Esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. A coleção está linda... adorei as swatches.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  21. Que cores lindas, o Licor de Menta e o Marshmallow me conquistaram!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu adorei toda essa coleção, Paula! Ficaram lindos nas suas unhas!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  23. Esse verde e esse rosa/lilás ganharam o meu coraçãozinho!
    *___*

    BeijoO
    Dessa
    www.esmaltedasemana.com.br

    ResponderExcluir
  24. Amei o Marchmellow e o Vinho do Porto, são perfeitos os quero em minha coleção *.* beijos

    http://www.unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ahhh Paula, cadê a fumacinha, eu queria tanto, aquela que parece bem natural, sabe...kkk
    Adorei as cores, mas fico na dúvida se me apaixonei pela cor dos esmaltes ou pela sua esmaltação!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi Amiga!
    Me apaixonei perdidamente pelo licor de menta! *_*
    Beijo bem grande!

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  27. Estou com a Ana Paula Fortaleza, as cores são lindas, mas a esmaltação... incrível!!!
    beijocas!!!

    ResponderExcluir
  28. Quanta cor linda!
    Me apaixonei pelo Café Expresso, muito muito lindo ele.
    Beijokas.

    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir

Grite!