31 de out. de 2014

Miss Conduct - Orly

Existem alguns esmaltes “mitológicos” nesse mundo à parte em que as viciadas vivem. Um deles é o Miss Conduct, da Orly.

ACHO que ele ainda é fabricado, mas não tenho certeza. Ele, os DS e cia… todos mitológicos e que precisam estar nas melhores coleções.

Só consegui o meu Miss Conduct porque a Pri, do blog Oh My! me deu um pouquinho do seu vidrinho precioso!

Aiiin é muito lindo =]

Usei Acqua Base porque não sabia como era a esmaltação com ele, mas foi tranquila.

1x Acqua Base, 2x Miss Conduct, 1x tc da Colorama

A durabilidade dele foi ótima. Não sei se a Acqua Base ajudou nesse quesito, mas fiquei 3 dias intactos, entrei na piscina e tudo mais e ele se manteve inteirinho. Arrasou.

Coloquei uma foto na sombra pra verem o efeito dele:

É um tom super lindo…

A última!

 

E vocês, já tem esse esmalte ou não conseguiram?!

Fiquei apaixonada pela qualidade e pelo tom… Mais uma vez obrigada por dividir comigo seu lindo, Pri <3

Beijos!!!! ass2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grite!