26 de jan. de 2015

Jade - Safire Dream

Acho que o ápice da Jade foram os holográficos de qualidade, brilho etc. Foi assim que conheci a marca e me lembro do boom que foi… mas depois, ficou aquela coisa… “será que vem mais holográfico?”.

Eu só podia imaginar isso deles, mas então…vieram os matte illusion. Aqueles japas são phynos, né?! rs

A coleção tem efeito matte com um brilho aveludado, coisa LINDA!!

Hoje mostro o azul, já que na primeira leva saíram apenas duas cores: azul e verde.

Eu não sei vocês, mas eu não dava nada pra essa coleção até colocar nas unhas.

OMG que coisa mais linda… sério, gente. Fica um efeito divino, uma secagem mais que rápida, nada de marca de pincel, durabilidade bem legal… apaixonei.

Uma pena eu não encontrar Jade aqui na cidade :( Quem sabe um dia.. enquanto isso, vivo de trocas, mas se você não gostou muito desse esmalte na foto, tente colocar nas unhas pra se surpreender.

Quem mais curtiu?!

Um beijo!!ass2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grite!